• ConsultorDigitalMarco

Tipos de Conteúdo de Marketing Social para seu Projeto Político, Causa ou Negócio

As mídias sociais estão com toda a raiva hoje e se você tiver algum perfil configurado, você sabe que precisa de conteúdo para adicionar ao seu fluxo de notícias . Este artigo discutirá os vários tipos de conteúdo que você pode compartilhar com outros através deste método.


Tweets

A maior coisa a saber sobre alguns sites sociais é que você pode ter um limite para o número de palavras ou caracteres que você pode usar. O Twitter define seu limite em 280 caracteres. Que é o comprimento aproximado de um parágrafo curto.

Ao escrever um Tweet seja curto e conciso e não se esqueça de dar espaço para sua URL.

Posts

Em sites como Facebook e do Google Meu Negócio você pode adicionar posts ao seu feed de notícias. Estes podem ser tão curtos ou o tempo que você quiser. Lembre-se, porém, que você está tentando atrair a atenção, então normalmente é melhor não demorar muito.

Fotos e imagens

As mídias sociais são sobre compartilhar conteúdo e qual a melhor maneira do que compartilhar suas fotos e imagens favoritas. As pessoas tendem a responder melhor às imagens do que em artigos curtos. Se você olhar para os jogadores populares de mídia social, todos eles usam muitas imagens envolventes em seus feeds todos os dias .

Além disso, existem sites como o Pinterest onde tudo o que você pode postar são imagens. Você cria placas e depois ‘Pin’ seus favoritos para eles. As pessoas compartilham repining’ um item para seus conselhos.

Vídeos

Postar vídeos é outro tipo de conteúdo que você pode compartilhar em sites de compartilhamento de vídeo e sites de mídia social, quando permitido. Você pode criar seus próprios vídeos, ou se você não quiser mostrar seu rosto, basta criar uma apresentação de slides que você transforma em um vídeo. Se você usar este método, você pode usar texto e/ou fotos para criar uma apresentação de slides.

Ao criar esse tipo de conteúdo tenha em mente que as pessoas adoram compartilhar. Ele pode ajudar a escrever sobre histórias dignas de notícia e, em seguida, postar links ou imagens para os eventos reais . Todo mundo adora compartilhar notícias que estão acontecendo ‘ agora’, e esta pode ser uma boa maneira de obter o seu conteúdo compartilhado por centenas de pessoas.

Você não precisa criar todos esses tipos e alguns podem nem se adequar ao seu propósito. Você só pode estar interessado em compartilhar fotos e eventos de sua família. Ou você pode estar procurando levar o tráfego para um novo negócio.

Basta ter em mente quais são suas escolhas e usar uma variedade de cada um, para manter seu feed de notícias cheio de ótimo conteúdo.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

E o GUIA 2021 ESPECIAL BÁSICO SOBRE COPYWRITING

Eleições 2022 – Guia BÁSICO de COPYWRITING para Marketing Político Campanha e Propaganda Eleitoral – Conteú do Textos e Ideias – em até 12x SEM JUROS!

https://www.hotmart.com/product/guia-de-copywriting-para-marketing-politico-campanha-e-propaganda-eleitoral

E o GUIA 2021 ESPECIAL AVANÇADO SOBRE COPYWRITING

Eleição 2022 – Guia AVANÇADO de COPYWRITING para Marketing Político Campanha e Propaganda Eleitoral – 12x SEM JUROS

https://www.hotmart.com/product/guia-avancado-de-copywriting-para-marketing-politico-campanha-e-propaganda-eleitoral

0 visualização0 comentário