• ConsultorDigitalMarco

SE PREPARE PARA OS COMENTÁRIOS NAS POSTAGENS NO BLOG DO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

A maioria das pessoas que criam seus sites certifica-se de que eles incorporam uma seção de comentários. Isso é feito para que as pessoas que visitam possam começar a deixar comentários. Isso é muito útil porque muitas vezes as pessoas que comentam em sua seção também acessam seus artigos sobre tópicos semelhantes. É claro que as pessoas fazem isso para aumentar sua própria classificação, mas também é útil para você se houver mais pessoas exclusivas vinculando seu site. Além disso, melhora sua posição com os motores de busca tremendamente.

Porém, há um problema com isso e que esta seção é como uma espada de dois gumes. Se você é um surfista regular da web, já deve ter encontrado vários sites onde não há um único comentário escrito. Claro que você pode contratar outras pessoas para escrever alguns, mas é muito fácil distinguir entre os reais e os falsos. Em vez de fazer isso, é melhor deixar a seção de comentários em branco.

No entanto, deixá-lo em branco parece significar que seu site realmente não tem muitos seguidores. Pode dar uma sensação de vazio ao site e mesmo que o conteúdo seja muito bom, só porque não há um único comentário nele muitas pessoas não vão voltar ao seu site.

QUANDO DEVO COMEÇAR?

A melhor maneira de resolver isso é iniciar esta seção depois de algum tempo. Durante esse tempo, você tentará vários métodos diferentes para melhorar as classificações e melhorar o tráfego para seu site. Depois de descobrir que está recebendo em torno de 500 a 700 acessos que permanecem por algum tempo todos os dias, seria o momento certo para você iniciar esta seção. Se você está oferecendo um feed RSS, pode começar assim que atingir a marca de cem assinantes.

O que você está garantindo ao fazer isso é que seu site tenha um quórum mínimo que pelo menos acompanhará os comentários assim que alguém começar. Além disso, você também está aumentando suas chances de ter pelo menos um neste grupo que vai deixar no mínimo um “Bom trabalho” na seção de comentários. Claro, você pode perder comentários em artigos anteriores, mas é um risco que terá de correr.

Não existe uma regra que determine quanto tempo levará para que isso aconteça. Pelo que você sabe, você pode começar a ver muita atividade em seu blog assim que postar seu primeiro artigo e se descobrir que várias pessoas estão deixando comentários sobre o que você escreveu, você pode abrir a seção no o próprio segundo dia. Tudo o que aconselhamos a fazer é abrir a seção de comentários apenas quando sentir que terá um bom número de seguidores que usarão a seção em vez de deixá-la vazia.

Produtos que podem ajudar em publicações para geram muitos comentários no blog do site do projeto político, causa ou negócio:

https://www.hotmart.com/product/conteudo-textos-prontos-para-campanha-politica-eleitoral/O42728244L

https://www.hotmart.com/product/365-dias-conteudo-postagens-quase-prontas-redes-sociais-fb-ig-zap-copywriting/P46146516L

Calendário de Postagens para Campanhas Políticas:

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

  1. Marketing digital

  2. Marketing na Internet

  3. Marketing Básico

  4. Lições de marketing

  5. Segredos de marketing

  6. Estratégias de marketing

  7. Sucesso de Marketing

  8. Táticas de Marketing

  9. Dicas de marketing

  10. Marketing on-line

  11. Tráfego Online

  12. Tráfego

  13. Segredos de tráfego

  14. Dicas de tráfego

  15. Tráfego da web

  16. Tráfego do site

  17. Conteúdo

  18. Marketing de conteúdo

  19. Ímãs

  20. ISCAS

  21. Conduz

  22. Motor de Otimização de Busca

  23. Motores de busca

  24. Marketing de SEO

  25. Segredos de SEO

  26. Técnicas de SEO

  27. Dicas de SEO

  28. Marketing Politico

  29. Propaganda eleitoral

  30. campanha politica

#Marketingdeconteúdo #vereador #projetopolítico #marketingpolítico #ConteúdoOnline #campanhapolítica #SucessodeMarketing #conteúdo #eleiçãomunicipal #TáticasdeMarketing #partidopolítico #marketingeleitoral #campanhaeleitoral #Dicasdemarketing #Estratégiasdemarketing #candidatopolítico #Segredosdemarketing #marketingdigital #propagandaeleitoral #MarketingnaInternet #MarketingBásico #deputado #propagandapolítica #Marketingonline #copywriting #eleições #dirigentepartidário #propostaeleitoral #Liçõesdemarketing

0 visualização0 comentário