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Resolver Problemas é Lucrativo e gera recur$o para marketing político e campanha eleitoral – P

Um dos maiores obstáculos que os novos profissionais de marketing político na Internet enfrentam é escolher o tipo de produto de informação a ser criado.

Como você provavelmente deseja gerar recursos para seu marketing político, campanha eleitora e até mesmo lucrar com isso, precisa criar um produto de informação que resolva um problema ou diga às pessoas como fazer algo.

Resolver problemas é lucrativo.

Além disso, você quer ter certeza de que há um público de tamanho decente para este produto e quer ter certeza de que eles têm dinheiro para gastar.

Portanto, você não gostaria de criar um produto de informação que resolva um problema realmente obscuro que é enfrentado apenas por um pequeno grupo de pessoas. E você não gostaria de criar um produto de informação que atraia uma multidão que não tem dinheiro para gastar, como adolescentes ou crianças.


Aqui está uma lista de ideias de produtos perenes, onde você sempre encontrará uma multidão faminta. Forneça a essas pessoas uma solução genuinamente útil para seus problemas e você terá uma multidão agradecida que voltará sempre ajudando você a angariar recursos para seu marketing político e campanha eleitoral:

Perda de peso

Treinamento canino

Saúde do animal de estimação

Curas acne

Cura desgraças românticas

Economizando dinheiro

Consolidação de débito

Evitando execução hipotecária

Ginástica

Paternidade

Fertilidade

Ganhar dinheiro online

Direcionar tráfego para sites

Isso não significa que você deva apenas seguir essa lista, de forma alguma. Se você tem uma habilidade e pode ensinar outras pessoas – por exemplo, como mencionamos anteriormente, como organizar reuniões presenciais para apresentar um projeto político, aplicar maquiagem ou pintar um retrato ou artes e ofícios ou reparos domésticos – crie um produto de informação em torno disso.

Você precisa fazer seu produto de informação se destacar, então você deve desenvolver um método que permita que as pessoas aprendam como fazer algo com rapidez e facilidade, e enfatize isso ao promover seu produto.

“Aprenda como organizar reuniões no seu bairro com rapidez e facilidade!”

“Tire fotos como um profissional – aprenda em apenas cinco lições!”

Você entendeu a ideia.

Se você estiver procurando por ideias, tente identificar o que os clientes em potencial precisam. Você pode fazer isso fazendo algumas pesquisas básicas no Google e visitando fóruns ou blogs na Internet direcionados à área para a qual deseja criar um produto – treinamento de cães, perda de peso, fóruns de namoro, etc.

Esta é uma maneira de descobrir o que as pessoas precisam – vá para o Google e digite a frase “Como fazer” entre aspas.

Algumas ideias de produtos seriam um produto para perder peso, ou parar de fumar através de um produto hipnótico ou, se você for religioso, um produto que ajude as pessoas a se reconectar com sua espiritualidade.

Ou um manual que dá dicas às pessoas sobre como criar um site amigável do Google, se você souber alguma coisa sobre SEO.

Nunca desanime pelo fato de que o produto já pode existir.

Na verdade, se NÃO houver outras versões do produto – você deve se preocupar. Isso possivelmente significa que não há mercado.

Não há nada de novo sob o sol – mas as pessoas que têm interesse em uma área tendem a comprar MUITOS produtos que atendem a esse interesse.

Se alguém é fanático por treinamento de cães, provavelmente comprará mais de um livro sobre o assunto. Se alguém está desesperado por romance, comprará qualquer produto que pareça oferecer uma solução.

Você precisa criar um produto excelente que resolva o problema, enfatizar o quão bom é o seu produto ao promovê-lo, destacar algumas falhas comuns que os produtos concorrentes têm e como o seu produto é melhor do que os outros produtos … e não será importante quantos outros produtos concorrentes estão por aí.


Outra maneira de descobrir o que as pessoas precisam é acessar Fórum de Discussões e ver com o que as pessoas estão pedindo ajuda. Ao acessar https://pt.quora.com/, você verá uma lista de categorias. Se você tiver uma ideia de que tipo geral de produto de informação deseja criar, clique na categoria de seu interesse e veja que tipo de perguntas as pessoas estão fazendo.

Então, se você quisesse criar um produto para animais de estimação, você clicaria em animais de estimação e veria que tipo de perguntas as pessoas estão fazendo sobre seus animais de estimação.

Se você quiser restringir a cavalos ou cães ou gatos ou algum outro tipo de animal, há uma lista à esquerda da página de diferentes categorias de animais de estimação, nas quais você também pode clicar:

Apenas por ver as perguntas comuns que surgem, você será capaz de identificar uma necessidade de informação – e preencher essa necessidade criando um produto de informação.

Você também pode encontrar outros fóruns acessando um mecanismo de pesquisa como Google ou Yahoo e digitando, por exemplo, “fórum de cachorro” ou “fórum de chihuahua” ou “fórum de decoração DIY” ou “fórum de web design” ou qualquer que seja o tópico escolhido .

É importante ter certeza de que existe realmente um mercado em busca de um produto como o seu e que vai ajudar você a obter recursos para financiar seu marketing político e campanha eleitoral.

E depois de fazer isso, você pode ir para o próximo artigo.

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