• ConsultorDigitalMarco

MARKETING DE CONTEÚDO NO FUNIL DE VOTOS DO SEU PROJETO POLÍTICO E CAUSA INCLUSIVE PARA CAMPANHA

Com o advento do Panda Update do Google, as regras atuais sobre a promoção de artigos mudaram e realmente devem ser rotuladas abaixo do título de marketing de conteúdo.

Conteúdo-lâmpadas-pelo-funil-de-votos no marketing político e campanha eleitoral. funil de captação apoiadores e eleitores em potencial no marketing político

Antes da atualização ‘Panda’ do Google, muitos redatores de artigos pensavam apenas de ser leve na qualidade do conteúdo.

Escrever na rede tornou-se um exercício para descobrir quem poderia ser melhor do que os vários SEs (motores de busca), publicando uma quantidade mínima de informações e obtendo os melhores volumes de tráfego.

A frase: ‘marketing de conteúdo‘ tem sido mais associada à divulgação de informações aos apoiadores e futuros eleitores e não costuma estar relacionada à promoção direta de um item.

O conceito era que, para ganhar cadastros escrevendo, esse conteúdo deveria fornecer informações valiosas aos apoiadores e futuros eleitores. Os apoiadores então sentiriam uma sensação de lealdade e continuariam a abraçar e divulgar constantemente do fornecedor que estava oferecendo o bom conteúdo na forma de brochuras, folhetos e conteúdo do site.

A filosofia é que, ao educar o público em geral com, por exemplo, material educacional, a empresa de marketing será nomeada um especialista em projetos e a imagem ou marca terá muito mais probabilidade de ser acompanhada.

O marketing de conteúdo não é (mais) limitado pelas empresas, grandes marcas ou políticos e escritores de nomes. Os vários SEs estão fazendo com que os redatores de artigos produzam material informativo e de qualidade.

O que é conteúdo de qualidade? Se você perguntar isso a 5 pessoas, obterá 5 respostas diferentes. Em vez de obter opiniões, vamos observar como o Google define conteúdo de qualidade.

O blog oficial do Google define sites de conteúdo de qualidade como sites com conteúdo e informações exclusivas, como: pesquisa, relatórios detalhados e análises criteriosas.

Mas espere! Isso não é tudo. Eles também dizem que gramática, relevância e originalidade (ou exclusividade) desempenham papéis essenciais na busca por conteúdo de alta qualidade.

Relevância em palavras-chave, relevância dos títulos para o conteúdo, relevância do conteúdo para o seu público, todos desempenham um papel.

Mesmo que escrever para a Internet seja extremamente tolerante (porque qualquer pessoa pode publicar qualquer coisa), o Google adotou a gramática correta como parte de seu objetivo de ajudar muito as pessoas a ter uma experiência de pesquisa muito melhor.

Finalmente, para criar cadastros e apoiadores reais escrevendo, você deve pensar sobre a originalidade e a exclusividade do conteúdo. Os artigos devem ser bem pesquisados ​​e fornecer informações úteis.

Em seu blog oficial, o Google lista vinte e duas perguntas que podem fornecer orientações sobre a mentalidade do Google. As perguntas variam de: ‘Você se sentiria confortável em fornecer suas informações de cartão de cobrança para este site?’, A: ‘Quanto controle de qualidade é acionado no conteúdo?’.

Essas questões, portanto, passam de indagações sobre confiança para indagações sobre gramática. Os postes da baliza, portanto, mudaram. Os redatores de artigos que desejam se tornar bem-sucedidos como profissionais de marketing político precisam dedicar mais foco ao marketing de conteúdo.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/cursos-on-line-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/cursos-on-line-home-office-trabalho

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/cursos-on-line-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

  1. eleições

  2. campanha eleitoral

  3. assessor

  4. Campanha Política

  5. candidato político

  6. deputado

  7. dirigente partidário

  8. eleição municipal

  9. marketing eleitoral

  10. marketing político

  11. propaganda eleitoral

  12. prefeito

  13. propaganda política

  14. partido político

  15. vereador

  16. proposta eleitoral

  17. projeto

  18. projeto político

  19. Funil de voto

  20. votos

  21. Marketing digital

  22. Marketing na Internet

  23. Marketing Básico

  24. Lições de marketing

  25. Segredos de marketing

  26. Estratégias de marketing

  27. Sucesso de Marketing

  28. Táticas de Marketing

  29. Dicas de marketing

  30. Marketing on-line

#vereador #projetopolítico #marketingpolítico #campanhapolítica #SucessodeMarketing #eleiçãomunicipal #TáticasdeMarketing #partidopolítico #marketingeleitoral #campanhaeleitoral #Dicasdemarketing #Estratégiasdemarketing #candidatopolítico #votos #Segredosdemarketing #marketingdigital #propagandaeleitoral #deputadoestadual #funildecaptação #MarketingnaInternet #deputadofederal #MarketingBásico #Funildevoto #deputado #propagandapolítica #Marketingonline #eleições #dirigentepartidário #propostaeleitoral #Liçõesdemarketing

0 visualização0 comentário