• ConsultorDigitalMarco

FRONT END E BACK END DO FUNIL DE VOTOS DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU SETOR

O funil de votos é, na verdade, um procedimento metódico de marketing em que você qualifica sistematicamente seus apoiadores e potenciais eleitores e, adicionalmente, os refina para apoiadores e futuros eleitores hiper-responsivos.

Equipe discutindo resultados do funil de votos no marketing político. funil de captação apoiadores e eleitores em potencial no marketing político

O front-end pode ser a faceta mais dinâmica do funil de votos e a parte que precisa de experimentação contínua. Você encontrará, literalmente, métodos front-end infinitos, restritos puramente por sua imaginação e recursos.

O foco em seu front-end seria atrair e qualificar pessoas que possuem uma inclinação para abraçar seus projetos e opiniões mais adiante no funil de votos.

Geralmente, a qualificação ocorre sempre que uma pessoa opta por receber algo de você. É esta fase de opt in que transforma o seu leitor do dia a dia num lead, visto que acaba de realizar uma ação que indica que, no mínimo, possui algum desejo de participar de alguma fora do seu projeto político.

Existem todos os tipos de ferramentas de marketing de front-end: tornar-se membro de um boletim informativo de contato, inscrever-se em um weblog via RSS ou notificações por e-mail, se cadastrar com seu nome e e-mail para baixar um pdf gratuito, registrar-se gratuitamente serviço on-line ou marcando uma caixa para obter mais informações sobre um projeto / tópico ao fazer a assinatura de algo (co-registro).

O front-end envolve atrair a atenção e atrair as pessoas para o funil de votos. Mas, geralmente, é no back-end onde, de fato, os cadastros são gerados.

Seu back end consiste em seus melhores projetos políticos e opiniões(como você pensa e age diante de um tema específico). Basicamente, estamos nos referindo a atender exatamente a mesma demanda (dentro de um grupo), apenas com mídias alternativas. Isso pode incluir informações distribuídas por áudio, visualmente, ao vivo ou em particular.

A distinção particular entre o front end e o back end é sobre o tipo de apoiador e o custo pago para ter esse apoiador ou futuro eleitor.

No back-end, todos os seus apoiadores passaram pelo front-end, experimentaram seus materiais complementares, abraçaram um projeto de nível básico e também experimentaram um valor substancial do que você ofereceu. Tanto é assim que eles querem receber novamente de você.

É comum que apenas uma pequena porcentagem, digamos de 1 a 2%, de todas as pessoas que entram em seu front end acabem no back end.

Tudo bem, porque aquele pequeno grupo está realmente engajado com seu projeto político ou opiniões(pontos de vista).

O back-end é a principal fonte de cadastro para o projeto, pois é estável e previsível e esta é a principal razão para estabelecer um back-end.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/cursos-on-line-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/cursos-on-line-home-office-trabalho

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/cursos-on-line-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

  1. eleições

  2. campanha eleitoral

  3. assessor

  4. Campanha Política

  5. candidato político

  6. deputado

  7. dirigente partidário

  8. eleição municipal

  9. marketing eleitoral

  10. marketing político

  11. propaganda eleitoral

  12. prefeito

  13. propaganda política

  14. partido político

  15. vereador

  16. proposta eleitoral

  17. projeto

  18. projeto político

  19. Funil de voto

  20. votos

  21. Marketing digital

  22. Marketing na Internet

  23. Marketing Básico

  24. Lições de marketing

  25. Segredos de marketing

  26. Estratégias de marketing

  27. Sucesso de Marketing

  28. Táticas de Marketing

  29. Dicas de marketing

  30. Marketing on-line

#vereador #projetopolítico #marketingpolítico #campanhapolítica #SucessodeMarketing #eleiçãomunicipal #TáticasdeMarketing #partidopolítico #marketingeleitoral #campanhaeleitoral #Dicasdemarketing #Estratégiasdemarketing #candidatopolítico #votos #Segredosdemarketing #marketingdigital #propagandaeleitoral #deputadoestadual #funildecaptação #MarketingnaInternet #deputadofederal #MarketingBásico #Funildevoto #deputado #propagandapolítica #Marketingonline #eleições #dirigentepartidário #propostaeleitoral #Liçõesdemarketing

0 visualização0 comentário