• ConsultorDigitalMarco

Coronavírus – Covid-19 é o ASSUNTO do momento para CONSTRUIR AUDIÊNCIA para sua CAMPANHA POLÍT

Assunto Ideal para AUMENTAR sua audiência na Internet para sua campanha política

Não é pecado falar sobre o COVID-19 durante sua pré-campanha política

Crie sua audiência falando tudo sobre o coronavírus(covid-19) comentando notícias do mundo, de outros Estados e outras Cidades do Brasil e traz para a realidade da sua cidade, principalmente as que estão próximas e podem fazer o coronavírus desembarcar na sua cidade, por exemplo os municípios de Araruama e Iguaba Grande, estão cercados de cidades que recebem turistas do mundo todo, como Búzios, Cabo Frio e Saquarema, e tanto Araruama quanto Iguaba Grande têm muitos moradores que trabalham nesses munícios.

Você pode começar escrevendo artigos na sua página pessoal, no mínimo 2 ou 3 artigos por semana,

Falar tudo sobre o coronavírus, em especial, sobre a sua área de atuação ou especialidade.

Você pode Fazer recomendações para prevenção do coronavírus, trazendo para sua realidade pessoal e profissional.

Falar sobre os acontecimentos no Mundo e em outras cidades do Brasil.

Você deve acompanhar o que a prefeitura está fazendo na área da saúde e na cidade em geral com vista evitar a propagação do coronavírus(covid-19).

Seguir o perfil oficial da prefeitura da sua cidade no Instagram e no Facebook já é um bom começo.

Cobrar a prefeitura sobre o que está fazendo para evitar que o coronavírus chegue com força na cidade.

Começa a fazer vídeos no Stories do Instagram e do Facebook PEDINDO ÀS PESSOAS não se juntarem em grupos durante o dia, de manhã, no almoço, no fim da tarde e de noite, pois o alcance é maior e mais rápido, principalmente entre os mais jovens, e ao final da mensagem sempre pedir para compartilhar ou enviar para alguém mais vulnerável. Fazer STORIES CURTOS

E sempre cobra a prefeitura (o que está fazendo, o que pode fazer, o que deveria fazer) e sempre uma situação diferente: rodoviária/ cinema/ praia/ show/ bares/ pagodes/ sambas

Fazer sugestões, sobre o que pode ser feito, o que deveria ser evitado.

O que os outros lugares estão fazendo.

Mostrar e falar das soluções.

Mira o governador do Rio e São Paulo (presta atenção neles) tudo que eles fizerem ou pensarem em fazer CRITICA A PREFEITURA se ela já está fazendo? Se ela está fazendo pouco caso? Se vai esperar o vírus desembarcar na cidade? Coisas do tipo…

Cita exemplos de outras prefeituras que já estão fazendo(tem construir uma imagem que está atento à prefeitura e a saúde do município “acompanhando os passos da administração ” o VEREADOR fiscaliza os atos do executivo.

Usa o Google alerta e cadastra: Coronavírus, covid-19, coloca também prefeitura/ witzel / Doria/ ministério da saúde/ ministro da saúde. 3 ou 4 no máximo pois fica difícil acompanhar muitos. Pode configurar para enviar os alertas em Grupo em um e-mail diário.

E usando sempre 2 hashtags: #prevencaocoronavirus #saudepublica

Se você candidato ou candidata ainda não tem uma página para publicar artigos semanais, eu indico o Curso de Marketing Político em 4 Etapas para sua campanha política, de minha autoria, para você candidato a vereador ou prefeito, começar imediatamente a construção da sua autoridade na internet para sua campanha política.

https://www.hotmart.com/product/curso-rapido-de-marketing-politico-digital-para-campanha-politica-de-vereador

São 4 etapas simples e objetivas para ajudar você no seu marketing político eleitoral.

Curso rápido de marketing político para vereador em 4 etapas


#marketingpolítico #campanhapolítica #marketingeleitoral #campanhaeleitoral #marketingdigital

0 visualização0 comentário