Conteúdo Diferenciado na Mídia, Construtivo

Quando as mídias vão parar de vender sonhos e começar a mostrar como realizá-los?

Por que as mídias não produzem um conteúdo mais construtivo? Um conteúdo que atinja as pessoas de maneira positiva, de maneira a construir um caráter melhor, criar desejos melhores, mostrar e ensinar como as pessoas podem mudar sua maneira de raciocinar e agir, mostrar os caminhos de maneira mais detalhada, ensinando como andar pelos caminhos como um verdadeiro guia, e não só instigando a comprar coisas e vulgarizar Valores, ou ficar vendendo CONTOS DE FADA.

MidiaVendendoSonhos

#publicidade #mídia #proposta #Educação #mudanças #inteligência #internet #tecnologia #valor #consumidorconsciente #debate #mídias #reclamação #participação

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 
Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0