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CONSEGUINDO PUBLICIDADE PARA SEMINÁRIOS-ON-LINE DE MARKETING POLÍTICO, CAMPANHA ELEITORAL E NEGÓCIOS

Se você não tiver uma lista de milhares, você precisará gerar alguma publicidade para o seu Seminário-On-Line se quiser que outros fora do seu “mundo” imediato compareçam. Aqui estão alguns maneiras que você pode começar a espalhar a sua palavra sobre seu projeto político e área de atuação:


Envie um e-mail para sua lista. Mesmo que você tenha apenas algumas dezenas de assinantes, deixe-os saber o que você planejou. Encoraje-os a convidar seus próprios amigos e contatos.

Blogue sobre isso. Escreva uma breve entrevista com seu especialista convidado ou forneça uma introdução ao tema que você estará cobrindo. Você pode até convidar os participantes a enviar perguntas, o que aumentará seu envolvimento em seu Seminário-On-Line.

Mencione isso nas várias plataformas de mídia social onde você está ativo. Twitte sobre isso e publique atualizações no Facebook, Instagram e quaisquer outros sites de mídia social. Não tenha medo de mencioná-lo várias vezes, e não deixe de incluir um link para sua página de inscrição.

Crie um áudio ou vídeo pré-entrevistado curto e distribua-o através do YouTube, stories do Instagram, no blog do Google Meu Negócio ou iTunes. Forneça uma visão geral do tópico ou compartilhe uma prévia do que você estará cobrindo. E, claro, certifique-se de vinculá-lo à sua página de inscrição.

Poste um anúncio nas seções de eventos do Facebook, LinkedIn e quaisquer outras comunidades de mídia social das as que você faz parte.


Inclua uma pequena sinopse com um link para sua página de inscrição em sua assinatura em seus fóruns favoritos e, em seguida, intensifique sua participação em discussões relevantes. Dessa forma, você terá a informação bem na frente do seu público-alvo. Essa estratégia é especialmente eficaz com Seminários-On-Line gratuitos.

Peça aos seus contatos para espalhar a notícia. Aproveite seus relacionamentos com outros em seu espaço, e peça-lhes para divulgar seu Seminário-On-Line.


Escreva alguns artigos e anuncie seu Seminário-On-Line em sua caixa de recursos. Para evitar desapontamentos, certifique-se de que o link leve a uma página que também oferecerá acesso ao replay após o evento ao vivo.


Peça ao seu convidado para mencionar a Live em seu boletim informativo, e para tuitar ou blog sobre isso.

Mencione isso em seu próprio boletim informativo. Não assuma que sua lista colocará seu Seminário-On-Line em seu calendário pela primeira vez eles ouvem sobre isso. Lembre-os algumas vezes, especialmente no dia do evento real!

Não se esqueça de promoções presenciais. Se o seu Seminário-On-Line está relacionado com a paternidade, diga aos seus amigos e colegas, pais nas escolas de seus filhos. E por que não perguntar ao seu público se você pode mencioná-lo em seu boletim informativo. Se o seu tópico é finanças pessoais, contadores locais podem estar dispostos a mencioná-lo a seus clientes. Eles estão muitas vezes procurando informações valiosas para oferecer sua lista de discussão. Pense fora da caixa – e invista no seu marketing político de várias maneiras!

Há literalmente centenas de maneiras de promover seu Seminário-On-Line. Quanto mais tempo você passar, mais zumbido você pode criar. Se você tem pouco tempo, basta focar em algumas estratégias-chave e começar a promover seus seminários e marketing político.

Continue acompanhando os próximos 3 artigos para saber como fazer marketing político com Seminários-On-line e pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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