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Como adicionar constantemente centenas de assinantes à sua lista do Projeto Político toda semana

Qualquer projeto político ou negócio online se beneficiará muito da construção de uma lista de e-mails opt-in que lerá seu conteúdo valioso, participará do seu projeto político, comprará seus produtos e serviços ou comprará suas ofertas de afiliados.

Lento e constante você vence a corrida e saiba que é viável adicionar mais de cem assinantes à sua lista semanalmente. Isso sem depender da otimização do mecanismo de busca ou de qualquer fórmula secreta.

O método também funciona bem ao adicionar números aos milhares também, à medida que você se familiariza com ele. Um grande erro cometido pelos novatos do marketing na internet é o pensamento de que o número adicionado esta semana deve aumentar exponencialmente na próxima semana. Isso é um equívoco total.

Use o modelo clássico para começar pequeno com o desenvolvimento do seu plano , e aumente em incrementos lentos com os números . É melhor construir uma lista constante, em vez de ter números esmagadores no início do processo.

Tenha em mente que a adição consistente à sua lista semanalmente de mais de cem assinantes gerará mil assinantes em apenas dez semanas.

Esses mil assinantes têm o potencial de te render 4 mil reais ou mais a cada mês… se você mantiver sua lista de forma produtiva. Isso se traduz em uma renda anual de quarenta e oito mil reais de apenas esta lista de assinantes.

O componente essencial é a página de aperto que converterá o tráfego do seu site em seus assinantes. Se você precisar de algumas ideias para uma página de aperto, você pode ‘espremer modelos de página’ no Google e obter algumas ideias.

Modifique a redação do modelo para combiná-lo às suas necessidades e, em seguida, carregue-o para sua hospedagem web . Além disso, você precisará incorporar seu código autorponder no modelo.

A maioria dos profissionais de marketing tendem a usar o Aweber da Getresponse como sua escolha AR .

Você pode obter algumas ideias geradoras de tráfego encontrando artigos ezine escritos por outros profissionais de marketing em seu nicho ou setor político escolhido . O objetivo de fazer isso é compilar uma lista de profissionais de marketing do seu nicho ou setor político que são proprietários de listas de e-mail .

Você pode fazer isso visitando fóruns em seu nicho ou setor político selecionado, ou obtendo os artigos ezine como um assinante de lista de e-mail para várias outras listas de profissionais de marketing. Além disso, dê uma olhada no Google para ver se você pode encontrar mais artigos ezine em seu nicho ou setor político.

Entre em contato com os profissionais de marketing individuais pessoalmente por e-mail e pergunte se eles venderiam um anúncio solo pago para sua lista, e qual o custo para enviá-lo para seus assinantes.

Isso é geralmente muito econômico. Se você é atencioso na sua seleção de listas, você pode obter centenas de novos assinantes por menos de duzentos reais. Também é aconselhável colocar um anúncio dentro de seu artigo ezine no topo, em vez de na parte inferior.

Uma pesquisa no Google resultará em um grande número de artigos ezine para você obter . Para economizar tempo, você pode querer pesquisar o Diretório de Ezines. Este diretório fornece o número de assinantes por lista, o custo para enviar a essas listas e quaisquer outras informações pertinentes sobre cada lista.

Lembre-se que com uma lista de e-mail bem mantida, cada assinante geralmente equivale a pelo menos cinco reais por mês como renda ou fundos para o projeto político.

Haverá alguns proprietários ezine que não consentirão com um anúncio solo pago, mas você terá muitos que irão, pois será lucrativo para eles. Basta apenas algumas fontes de lista de qualidade para que isso produza o tráfego necessário para o seu site. Esta é uma ótima técnica que vai ajudá-lo a construir sua lista de e-mails opt-in .

Lembre-se que com uma lista de e-mail bem mantida, cada assinante geralmente equivale a pelo menos cinco reais por mês como renda ou fundos para o projeto político.

Uma excelente estratégia é evitar atingi-los primeiro com uma oferta cara. À medida que eles avançam através do seu processo de opt-in, faça do seu novo membro da lista uma oferta que lhes dê tanto valor, que seria loucura para eles não aproveitarem a oferta. E esse método mais sutil é geralmente mais rentável. Eles não te conhecem neste momento, ou têm uma razão para confiar em você o suficiente para fazer uma grande compra de você.

É uma ótima maneira de oferecer aos seus potenciais membros ou perspectivas algo de maior valor para eles do que o que normalmente custaria. Isso os colocará no estado de espírito de obter um grande negócio, o que os tornará muito receptivos às suas ofertas futuras. Eles verificarão seu e-mail regularmente para obter mais de suas ofertas. As pessoas querem saber o que você pode fazer por elas ou como você pode resolver seus problemas.

Este método irá condicioná-los a se tornarem e continuarem clientes, em vez de apenas ler informações valiosas sem realmente comprar qualquer uma de suas ofertas. Qualquer cliente que faça uma compra tem uma alta probabilidade de fazer compras futuras, especialmente com ofertas que custam vinte reais ou menos.

Um apoiador ou Eleitor que se cadastra no projeto, um cliente que faz uma compra tem uma alta probabilidade de fazer cadastros ou compras futuras, mesmo ao custo de vinte reais ou menos.

Esses membros são muito mais valiosos para o seu negócio do que os assinantes que nunca compram nada. No entanto, não desvalorize esses assinantes, pois eles podem indicar outros que farão o cadastro ou essa compra.

Essa estratégia também ajudará você a compensar o dinheiro gasto em custos de promoção ou publicidade. Também se tornará lucrativo ao longo do tempo com determinação e consistência de sua parte.

Novos Apoiadores, Eleitores ou clientes estarão mais abertos às suas ofertas futuras , e se lembrarão de seu cadastro no projeto ou sua compra anterior de produtos, de modo que suas ofertas de e-mail de acompanhamento têm uma maior probabilidade de produzir mais vendas para você.

É imprescindível que você os apresente com valor excepcional acima e acima do custo do produto. Isso levará a vendas futuras e poderá levar à sua participação em seu blog ou fórum. E eles estarão mais inclinados a contar aos outros sobre o seu negócio, e promover seus produtos como afiliados.

Uma ilustração de uma oferta valiosa pode ser onde seu produto que custa quase cem dólares se foi por meses, pouca ou nenhuma venda. Ofereça este mesmo produto a novos assinantes por vinte reais.

Além disso, diga a eles que você está praticamente dando a eles em uma barganha tão inacreditável, porque você quer torná-los clientes leais.

Lembre-se que durante o processo de construção de uma lista de e-mails, é de vital importância fornecer conteúdo informativo de qualidade para educar o assinante, além de vendê-los suavemente em seus projetos ou produtos que resolverão seu problema. Isso vai empolgá-los com você, seus e-mails e se cadastrar no seu projeto político ou comprar mais de seus produtos.

Seja respeitoso com os assinantes da sua lista, e evite sempre enviá-los com uma tonelada de ofertas sem conteúdo valioso. Você está lá para melhorar a vida deles.

Se eles sentirem que você é motivado apenas por dinheiro eles vão cancelar a inscrição, talvez enviar seus e-mails para a pasta de spam, ou excluí-los todos juntos. Eles têm que ver que você se importa com eles para se tornar seus clientes dedicados e leais agora e no futuro.

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