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Atração para as Eleições -10/20- Google Exemplo de marketing de marca que engaja eleitores


Quando se trata de executar uma campanha de marketing político bem-sucedida, é muito difícil argumentar com o que o Google tem a dizer. Eles fornecem a forma mais simples de serviços. O Google não apenas promove o espírito de sua própria inovação, mas também incentiva seu público a participar da auto-descoberta, dizendo-lhes que eles têm o potencial de aproveitar ao máximo o entrelaçado, fora da web.




Você está mirando o público correto? Se todos os seus esforços de marketing não estão focados em seus eleitores, é um desperdício de dinheiro e esforço. Você precisa se concentrar em seus eleitores e você deve ser capaz de reconhecer seu eleitor ideal para que você possa basear seus esforços nesses eleitores.





Qual é o perfil de sexo, idade ou trabalho do seu eleitor? Quais são as habilidades, interesses, gostos, desgostos, etc? Quando você fizer uma auditoria adequada, você conhecerá seu eleitor de dentro para fora. Você está ocupado promovendo sua marca com zelo. Você pode estar procurando enviar uma mensagem, aumentar seus seguidores ou melhorar sua taxa de conversão. Para cada coisa que você quer que seu público faça, você precisará ter um chamado para a ação que seja eficaz. Na verdade, essa chamada à ação é uma parte fundamental para promover sua marca e se envolver com seus eleitores, mais uma razão pela qual uma auditoria de marca pode ser extremamente benéfica.


Vamos dar uma olhada rápida no melhor processo de auditoria da marca.


1. Saiba como sua campanha está se colocando na internet. Existem muitas ferramentas que você pode usar para ver onde sua marca está sendo mencionada – Google Search, Social Mention, Google Alerts, etc. Você deve estar monitorando se sua marca está indo bem ou mal, onde ela precisa ser melhorada, qual é a sua base de eleitores, quais são suas necessidades e se você tem alguma crítica ruim.


2. Tire um tempo para analisar seu conteúdo. Isso pode ser tedioso, mas como seu conteúdo desempenha um papel tão importante na sua marca se tornando estabelecida, vale a pena o seu tempo para fazer uma auditoria sólida de SEO. Na verdade, é obrigatório. Verifique como suas páginas estão se classificando, identifique o propósito de cada página e descubra se as informações estão mirando corretamente seu público.


3. Certifique-se de analisar seu tráfego que está sendo gerado em seu site. É uma parte importante da auditoria da sua marca para que você possa ver como seu site está atraindo visitantes


4. Monitore seus canais de mídia social e veja o que seus eleitores estão dizendo. Sempre que houver reclamações, abordá-los imediatamente. Certifique-se de que sua interação com seus eleitores tenha o tom que você deseja.


Gerenciar sua campanha online e seu engajamento com seus eleitores significa que você precisa estar sempre focado no que está acontecendo.





Continue acompanhando os próximos artigos desta série de 20 artigos de 2 minutos cada para saber como melhorar ou construir sua capacidade de liderança no marketing político da pré-campanha até a eleição para Deputado(a) Estadual, Deputado(a) Federal ou Vereador(a) e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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