• ConsultorDigitalMarco

A CHAVE PARA O SUCESSO NO PLANEJAMENTO DO FUNIL DE VOTOS PARA SEU PROJETO POLÍTICO E CAMPANHA

O funil de votos só pode florescer em um setor, grupo ou região onde há uma demanda pelo projeto que você oferece. Se você ainda não localizou seu grupo ou setor, deve se concentrar na escolha um.

Quando estiver satisfeito por ter um grupo promissor, você pode começar a trabalhar na elaboração de seu funil de votos.

imagem do funil de votos acertando o alvo na saída do funil. funil de captação apoiadores e eleitores em potencial no marketing político

Definitivamente, seu foco principal é atender aos requisitos dos apoiadores e futuros eleitores. Em todo o funil, você faz isso com cada vez mais projetos e artigos personalizados. Sua capacidade de gerar cadastros depende do desenvolvimento de projetos e artigos de back-end de qualidade.

Inicialmente, uma necessidade pode parecer muito ampla; no entanto, quando você se aprofunda, pode descobrir que, na verdade, é uma faceta extremamente específica do problema geral que muitas pessoas enfrentam. Ter um conhecimento profundo dos problemas mais comuns que seus visitantes enfrentam ao tentar atender a uma necessidade geral permite que você saiba quais projetos e soluções oferecer.

Depois de ter um resumo dos problemas mais comuns em sua região e/ou grupo, você pode começar a planejar a melhor forma de lidar com eles. Pense em entregar soluções utilizando mídias variadas, como: vídeo ou áudio para download, texto, telefone ou conferências presenciais, aulas particulares ou workshops.

Uma prática típica no front end de um funil de votos para um projeto na Internet é prestar atenção aos produtos digitais. Você cria o merchandising uma vez e, supondo que ele permaneça atual, é definido e esquecido.

À medida que avança no funil, você ainda é capaz de utilizar itens digitais para atender seus apoiadores super-responsivos, mas talvez com conteúdo mais personalizado (um problema muito mais especializado), ou fornecendo seus métodos inovadores ou fornecendo um pacote maior de conteúdo todos juntos.

Em termos gerais, à medida que os apoiadores se movem em direção ao back-end, especialmente se você opera um projeto político com publicação de informações baseado em sua experiência, eles estarão preparados para receber atenção mais personalizada. O back-end é geralmente onde o coaching privado ou pequenas oficinas funcionam bem. Você é capaz de reunir um número extremamente pequeno de sua base geral de apoiadores, que estão dispostos a abraçar o projeto político e trabalhar com você em um formato muito mais personalizado.

Para começar a construir seu funil de votos, você precisará olhar além do primeiro cadastro e ver a imagem como um todo. O procedimento é flexível e exige esforço e testes. Um grande funil de votos utilizará todos os gatilhos corretos (empatia, prova social) nas pessoas que têm o requisito para o seu projeto. Com esse grau de clareza, você será capaz de produzir a percepção de que fornece a melhor resposta para eles e pode contar com eles na divulgação e ampliação do projeto político.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/cursos-on-line-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/cursos-on-line-home-office-trabalho

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/cursos-on-line-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

  1. eleições

  2. campanha eleitoral

  3. assessor

  4. Campanha Política

  5. candidato político

  6. deputado

  7. dirigente partidário

  8. eleição municipal

  9. marketing eleitoral

  10. marketing político

  11. propaganda eleitoral

  12. prefeito

  13. propaganda política

  14. partido político

  15. vereador

  16. proposta eleitoral

  17. projeto

  18. projeto político

  19. Funil de voto

  20. votos

  21. Marketing digital

  22. Marketing na Internet

  23. Marketing Básico

  24. Lições de marketing

  25. Segredos de marketing

  26. Estratégias de marketing

  27. Sucesso de Marketing

  28. Táticas de Marketing

  29. Dicas de marketing

  30. Marketing on-line

#vereador #projetopolítico #marketingpolítico #campanhapolítica #SucessodeMarketing #eleiçãomunicipal #TáticasdeMarketing #partidopolítico #marketingeleitoral #campanhaeleitoral #Dicasdemarketing #Estratégiasdemarketing #candidatopolítico #votos #Segredosdemarketing #marketingdigital #propagandaeleitoral #deputadoestadual #funildecaptação #MarketingnaInternet #deputadofederal #MarketingBásico #Funildevoto #deputado #propagandapolítica #Marketingonline #eleições #dirigentepartidário #propostaeleitoral #Liçõesdemarketing

0 visualização0 comentário