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14 passos para ter clientes, apoiadores, eleitores e renda online para recurso de campanha política

Começando

Encontramos uma solução mais fácil para construir nossa lista de mala direta e ganhar dinheiro durante o processo de construção da minha lista, e agora iremos ensiná-lo a replicar essa estratégia comprovada sem cobrar um único centavo. Caso você ainda não esteja trabalhando na construção de sua lista de e-mail, ou não tenha mais ideias para fazer isso, iremos orientá-lo durante o processo e ajudá-lo a aprender como fazer sua lista e obter essa receita de casa. Não importa em que parte do mundo você esteja vivendo, você pode lucrar com sua lista de mala direta com algumas estratégias e movimentos inteligentes. Você pode começar sua lista e marketing online com uma abordagem simplista de uso de e-mails. A chave é criar e-mails poderosos que irão influenciar seu público a abrir o e-mail.

Antes, porém, devo começar dizendo a verdade, seu email marketing e seu respectivo banco de dados estão sujeitos a degradação de quase 22,5% a cada ano. Seus contatos podem mudar seus endereços de e-mail e, portanto, como um profissional de marketing on-line eficiente, será seu trabalho garantir que você está constantemente adicionando e atualizando novos contatos à sua preciosa lista de marketing por e-mail. Você pode conseguir isso com a ajuda de campanhas de sucesso, e com a ajuda das quais você pode manter suas vendas em alta e os números em sua conta bancária crescendo e aumentando.

Como começar?

Comece com a criação de um conteúdo de e-mail notável, que seja atraente o suficiente, a ponto de levar seu público a abrir o e-mail. Seu conteúdo precisa ser incrível, e se você está planejando que seus visitantes ou clientes sejam leais e continuem voltando ao seu produto. Com um número significativo de visitantes, geralmente, eles podem não apenas ficar, mas também se inscrever e, posteriormente, encaminhar seus e-mails para alguns de seus amigos, familiares e colegas, se não todos. Isso só vai acontecer se você cativá-los e envolvê-los; Isso lhe dará mais exposição de marketing e o ajudará a alcançar aqueles que ainda não estão em sua lista de mala direta.

O que você deve fazer para obter apoiadores, eleitores e essa renda online para os recursos para campanha política?

Aqui estão 14 passos simples nas quais você pode construir sua lista de mala direta e manter uma boa renda quase sem trabalho depois. Mas lembre-se, o segredo está em uma grande quantidade de trabalho árduo inicialmente, você não pode simplesmente mentir e confiar em listas de mala direta compradas, você precisará estabelecer uma e garantir que a lista que você tem é de clientes em potencial, que serão interessado no seu produto e isso aumentará as possibilidades de você travar vendas e obter os lucros que deseja:

Passo Número um:

Você deve inspirar seus assinantes de email atuais a compartilhar e encaminhar seus emails para mais pessoas, que podem não estar em sua lista de assinantes. Este encaminhamento e divulgação do seu produto incluirá botões de compartilhamento social e que enviam um botão “e-mail para um amigo” que vão reforçar ainda mais seus e-mails publicitários e trazer mais chances de vendas. Com esse método, se você for capaz de envolver e cativar, deverá conseguir obter acesso às redes contemporâneas. No back-end de seus e-mails e sua lista de mala direta deve incluir um recurso vital de “assinatura” com seu site incorporado, para garantir que todo o tráfego chegue até você e você tenha uma chance maior de capturar vendas.

Passo Número dois:

Você pode obter muitas vendas promovendo um concurso na Internet, como um brinde grátis, e fazer com que os participantes se inscrevam ou se inscrevam com seus endereços de e-mail. Dessa forma, você não apenas saberá quem está interessado em seu nicho, mas também enviará uma mala direta lista de clientes potenciais. (Para uma maior taxa de sucesso: não se esqueça de anunciar seu concurso nas plataformas de mídia social!)

Passo Numero três:

Você pode criar mais de uma assinatura de e-mail, de modo que tenha uma variedade a oferecer à medida que indivíduos com interesses diferentes se inscrevem em você. O que tornará isso mais eficaz é a relevância e o efeito personalizado que isso pode ter; lembre-se sempre de que falar diretamente com seu cliente potencial sempre terá um impacto maior do que enviar os mesmos e-mails para todos. Seria inteligente dividir o seu público potencial em 5 6 categorias, onde você pode ter mais cliques e, portanto, uma maior taxa de conversão.

Passo Numero quatro:

Crie uma mensagem de opt-in interessante e envie para a sua lista mais antiga, pode ser aqueles que já compraram um produto de você, se você acertar e tiver mais de um produto você fará mais vendas sucessivas quase sem esforço. Incentivar os contatos que desejam fazer parte do seu programa foi prometendo a si mesmo rejeitar todos os contatos que não responderem.

Embora possa parecer estúpido, uma lista de mala direta mais longa pode lhe trazer uma maior garantia de vendas, mas lembre-se de mantê-la exclusiva. Um grande sucesso seria uma série de SEIS e-mails curtos e diretos, sendo o 6º o último. Você dá uma prévia de seus serviços, um presente grátis e cativa seu público, agora, quando os e-mails param, o interesse que você teria gerado entraria em ação e encorajaria os clientes a contatá-lo e, portanto, cerca de 80% das vezes, você conseguiu uma venda! O segredo é mantê-lo curto, simples e exclusivo!

Passo Número cinco:

Crie um novo presente gerador de leads, que pode ser algo como um e-book gratuito ou um artigo informativo sobre como construir seu império de negócios, alguns segredos do que você está prometendo ensinar e uma prévia de como você pode fazer isso , perfeitamente. Com isso, você pode encorajar os visitantes a deixar seus endereços de e-mail com você e se inscrever, e isso também irá garantir que seus e-mails não acabem na pasta de spam.

Passo Número seis:

Criação de uma ferramenta e atração online gratuita ou um recurso que faça com que os clientes se cadastrem com seus e-mails IDs. Por exemplo, você já deve ter criado e dominado algumas ferramentas, como publicidade e marketing, que se importam em duas categorias diferentes de promoção de seu produto. Você pode usar uma combinação avançada e complicada de ambos para atingir e atingir vendas e colocar as mãos nesses endereços de e-mail. Agora, o que é mais importante as vendas ou os endereços de e-mail? Ambos são! Você faz um relacionamento duradouro com uma lista de discussão e essa lista é o que lhe traz um grande número de vendas posteriormente.

Passo Número sete:

Você deve fazer o melhor uso das mídias sociais, você pode começar promovendo um de seus produtos em todas as suas ofertas de geração de leads, você pode tweetar e re-tweetar suas ofertas para aqueles a quem seu produto possa interessar a você, pois eles o teriam seguido com seu livre arbítrio no Twitter. Você pode criar uma campanha sucessiva no Twitter para anunciar um e-book ou um recurso gratuito, ambos sendo aqueles presentes GRATUITOS de que falamos anteriormente e dando-os aos seus seguidores. Para resgatar seus brindes, no entanto, eles precisarão enviar seus IDs de e-mail, o uso da mídia social não apenas melhora o alcance, mas também ajuda a construir uma lista de mala direta maior e mais confiável.

Passo Número oito:

Você pode usar sua página do Facebook para promover uma oferta que exige o envio de uma ID por e-mail. Promova ofertas em sua linha do tempo e certifique-se de adicionar botões de compartilhamento de mídia social às páginas de destino e páginas de agradecimento que você envia, desta forma, você os motiva a ajudá-lo a alcançar seu círculo social em 100 que você está fadado chame a atenção de pelo menos um!

Passo Número nove:

Você deve postar hiperlinks para seus presentes GRATUITOS em sua página do LinkedIn à medida que conta mais sobre seus produtos e tudo mais. Todos os cliques e os interessados ​​em colocar as mãos em seus brindes precisarão enviar seus endereços de e-mail e, portanto, eles o ajudarão a construir sua lista.

Passo Número Dez:

Você também pode usar o Pinterest para promover seus produtos com os mesmos presentes e presentes gratuitos que pode distribuir. Isso, obviamente, exigirá uma inscrição por e-mail. Por exemplo, a HubSpot criou um painel do Pinterest onde colocariam todas as capas bem projetadas de seus e-books de marketing, criando assim um interesse com os recursos visuais. A partir desse fórum, eles conseguiram gerar novos leads e aumentar sua lista de mala direta, carregando-a com os interessados ​​em se inscrever.

Passo Número Onze:

Faça mais pela promoção do canal da sua empresa no YouTube. Adicione frases de chamariz e incentive-os a clicar e seguir os URLs de seus vídeos para incentivar todos os interessados ​​a se inscreverem em sua lista e inclua hiperlinks para as páginas mais importantes nas descrições de texto de seu vídeo. Isso o ajudará a atrair mais atenção se os visuais forem poderosos, pois o meio de propaganda mais eficaz são os visuais.

Passo Número Doze:

Você deve promover ofertas e inscrever-se por e-mail também com a ajuda de sua página do Google+, por meio de seu perfil do Google Plus, você deverá conseguir mais do que imagina. Imagine isso como uma pequena apresentação de sua empresa, onde seu perfil pode ser configurado e você pode adicionar muito sobre nós, onde com a utilização de suas atualizações do Google+ e sua seção “Sobre” do Google+. Não faça as pessoas vasculharem seu site, coloque os links mais importantes logo na frente. Não deixe seus visitantes se depararem com a assinatura, isso fará com que eles sintam que você está tentando explorá-los, apenas ajude-os a encontrar onde você deseja que estejam. Mantenha seus presentes na frente e faça frases de chamariz no final de cada página do seu site. Os principais locais a serem lembrados são a página inicial do seu site, a página principal da sua publicação na web, a página ‘Sobre nós’ e a página ‘Fale conosco’.

Passo Número Treze:

Ao criar material de conteúdo para oportunidades de guest blogging, você deve incluir uma opção de call-to-action onde possa adicionar hiperlinks para que os leitores assinem os endereços de e-mail do seu site e outros detalhes.

Passo Número Quatorze:

Faça uma campanha de merchandising em um site cúmplice da Internet ou crie um boletim informativo por correio eletrônico, que você pode enviar para sua lista de mala direta com o objetivo de marcar um público totalmente novo, mas adequado, para coletar os endereços de e-mail significativos de uma nova fonte. Hospede um presente de co-marketing que você pode dar de GRAÇA com mais promessas – como um e-book ou webinar – e empregá-los para promover o registro de seus sites e, portanto, as vendas de seus produtos aos espectadores. Depois de ter sido lançado, você pode encorajar mais e depois trocar oportunidades.

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